9 Dicas de Exercícios Para Perder Barriga

Algumas pesquisas tem mostrado o quão eficaz são os exercícios para perder barriga. Por seguir uma rotina pré- estabelecida certamente terá bons resultados na sua luta contra o excesso de gordura localizada.

Se pretende acertar em cheio nos exercícios para perder barriga acompanhe até o fim o conteúdo, porque iremos partilhar dicas incríveis que certamente trarão o resultado desejado em curto espaço de tempo.

Entrar em forma nem sempre é uma tarefa fácil, exige muito esforço e dedicação, por isso, ter uma rotina alimentar saudável e praticar exercícios em paralelo é o segredo da boa forma.

Seja em casa ou na academia a prática regular e correta dos exercícios será fundamental.

Vamos Praticar as 9 Dicas de Exercícios Para Perder Barriga?

Antes de mais, recomendamos que comece por fazer um aquecimento, pois, é fundamental antes de qualquer atividade física. As dicas aqui propostas são baseadas em um estudo recente realizado por especialistas nos Estados Unidos.

Portanto, são exercícios para perder barriga comprovado cientificamente como altamente eficazes. Acompanhe agora os exercícios para deixar a barriga lisinha e comece a fazê-los hoje mesmo.

Dica 1# Prancha no solo Muito eficiente porque permite que o nosso músculo mantenha-se contraído na pratica do exercício. O melhor é sua função de contrair sem deixar que flexionamos os músculos.

Dica 2# Flexionar o quadril Tonifica toda a região, isso acontece porque pressionamos e colocamos o esforço em cima dos músculos inferiores.

Dica 3# Agachamento Como o próprio nome diz, esse exercício é simples e prático. Agacha-se a perna, estica-se os braços e comece agachar-se levemente.

Dica 4# Cruch cruzado Sua finalidade é trabalhar a parte oblíqua. Nesse exercício deite-se de lado, coloque um dos pés em cima dos joelhos e erga-se por apoiar os cotovelos por detrás da cabeça na ponta dos pés.

Dica 5# escalador cruzado Muito simples, por colocar as mãos no chão com os braços e pernas esticados, ficando na ponta dos dedos. Comece a jogar as pernas para o lado.

Dica 6# Chutes tesoura Deite de costas para o chão com o corpo totalmente esticado. Levante os pés levemente e mantenha os braços esticados, rente ao corpo. Vá alternando o levantamento das pernas, lembre-se de mantê-las esticadas.

Dica 7# Abdominal reverso Deite-se no chão de barriga para cima, coloque os braços esticados rente ao corpo. Contraia o abdômen e eleve o quadril, como se estivesse empurrando o teto da sua casa com os pés.

Dica 8# Bicicleta no solo Deite no chão com a barriga para cima e estique os braços colocando as mão para cima. Depois, flexione apenas 1 joelho num ângulo de 90 graus e faça movimentos alternados como se estivesse andando de bicicletas.

Dica 9# Tradicional com a perna esticada Para fortalecer os músculos do abdômen esse exercício é essencial. Portanto, deite-se no chão, estique os braços com as mãos para cima e faça movimentos com as pernas, de forma a subi-la para cima e descer sem encostar no chão. Por realizar esses exercícios com regularidade, procurando sempre realizar 3 séries de 15 minutos cada, terá excelente resultados no que diz respeito atingir boa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *